Computadores, notebooks e celulares.

Seu usado vale créditos em restaurantes e bares!

Preencha o formulário

Informe seu nome, telefone de contato e especifique quantas e quais ítens você deseja trocar

Avaliação técnica

Nosso técnico avaliará o item para e informará quanto de créditos você receberá pela troca

Image
Image
Saiba mais sobre a

Cadeia econômica colaborativa baseada na troca de REEE

Seu REEE (Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos) pode ser trocado por créditos de consumo em bares e restaurantes da região. 

A coleta de equipamentos obsoletos ou danificados desenvolvida pelo nosso programa, minimiza a incidência de lixo eletrônico no meio ambiente, fazendo com que esses materiais sejam reaproveitados na operação de estabelecimentos comerciais do setor de food e service.  Além do impacto ambiental, os consumidores que contribuírem com a cadeia de aproveitamento, recebem créditos para consumir na rede de parceiros cadastrados. 

Nossa meta é construir uma cadeia de consumo
tecnológico de alto impacto e valor socioambiental.

pessoas-sorrindo-na-mesa

Ecossistema de

Beneficiados

O cliente transforma E-lixo em alimento

O principal benefício imediato para o cliente, é converter o lixo eletrônico em poder de compra no setor alimentício. Esse crédito concedido a partir da troca de equipamento, pode ser utilizado pelo próprio usuário, doado para terceiros ou convertido para instituições de caridade. 

O FoodBack é o futuro do consumo, pois alimenta todo um ecossistema de desenvolvimento saudável, que beneficia pessoas das mais diversas classes sociais, empresas e instituições.

O restaurante economiza na operação

Os restaurantes participantes que aceitam o FoodBack, são os mesmos que utilizam os equipamentos restaurados que foram coletados a partir do sistema de coleta de E-Lixo. Além de minimizar o custo tecnológico gerado pela automação comercial, os estabelecimentos contribuem com o meio ambiente e atendem ainda mais clientes, aumentando o alcance de público. Outro benefício é poder abater parte da mensalidade do sistema, com a conversão de tickets de consumação pagos em FoodBAck.

Bares e Restaurantes

Parceiros SBC

Tenho um equipamento e

Quero participar